Home Notícias Católica do TO oferece 700 vagas no Vestibular 2017/2

Católica do TO oferece 700 vagas no Vestibular 2017/2

Candidatos poderão usar notas do Enem ou passar por análise curricular em vez de fazer novas provas

Publicado por Silvia Tancredi em 25 de Abril de 2017 em Notícias

Compartilhe

As inscrições para o Vestibular 2017/2 da Católica do Tocantins já estão abertas. O prazo segue até o dia 24 de maio. O valor da taxa é de R$ 55 até o dia 16 de maio. Depois, passa a ser R$ 60.

Inscreva-se Vestibular 2017/2 Católica TO

Segundo o Edital, os candidatos poderão ser avaliados por três formas: provas do vestibular, análise de currículo ou notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 a 2016. A escolha da modalidade de avaliação deverá ser feita no momento do cadastro.

Os inscritos que optarem pelo vestibular farão os testes no dia 28 de maio. O acesso ao cartão de inscrição, com o local e o horário, poderá ser feito a partir do dia anterior (27). 

As provas serão formadas por 40 questões objetivas de Português, Língua Estrangeira, Matemática, Biologia, Química, Física, História e Geografia. Além disso, será necessário produzir uma redação.

A previsão é que a lista oficial com o nome dos aprovados seja liberada no dia 30 de maio. Os convocados deverão fazer as matrículas nos três dias seguintes. 

Vagas

O vestibular 2017/2 da Católica TO oferece 700 vagas nos seguintes cursos de graduação: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia da Produção, Engenharia Elétrica, Medicina Veterinária, Sistemas da Informação e Zootecnia

Para mais informações, acesse o Edital ou o site

VEJA TAMBÉM

1 2