Home Notícias Abertas inscrições para o Vestibular 2017/1 da Uncisal

Abertas inscrições para o Vestibular 2017/1 da Uncisal

Processo seletivo oferta 490 oportunidades em cursos de graduação

Publicado por Silvia Tancredi em 13 de Outubro de 2016 às 14:16 em Notícias

Compartilhe

Abriram nesta quinta-feira, 13 de outubro, as inscrições para o Vestibular 2017/1 da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal). Os interessados devem fazer o cadastro até o dia 11 de novembro, pela internet e pagar uma taxa no valor de R$ 190.

Inscreva-se Uncisal 2017/1

Os pedidos de isenção serão aceitos dos candidatos com remuneração mensal de até um salário-mínimo, desempregado, de famílias carentes ou doador de sangue e que não tenham sido beneficiados pela isenção no vestibular mais três vezes. As solicitações devem ser feitas até dia 19 de outubro e o resultado deve sair dia 3 de novembro.

Provas

Conforme o cronograma da seleção, a partir do dia 13 de dezembro os candidatos poderão acessar o cartão de inscrição, com o local de prova. Ela está marcada para os dias 17 e 18 do mesmo mês, das 13h às 17h e das 13h às 18h, respectivamente, na cidade de Maceió. 

No primeiro dia os candidatos devem responder questões objetivas sobre Ciências Humanas e Ciências da Natureza e no segundo sobre Linguagens e Matemática. Os gabaritos serão liberados no mesmo dia das provas, logo após o final da aplicação.

Resultado

No dia 23 de janeiro de 2017 a Uncisal deve divulgar o resultado final do vestibular, com a lista de aprovados. As matrículas serão realizadas entre os dias 24 e 27 seguintes.

No total serão ofertadas 490 vagas para os cursos presenciais de Medicina, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Enfermagem, Radiologia, Sistemas para Internet, Tecnologia em Alimentos e Segurança no Trabalho. O curso de Gestão Hospitalar é ministrado via Ensino a Distância (EaD). 

O programa de políticas afirmativas da Uncisal reserva metade das vagas para estudantes que tenham cursado parte do ensino fundamental e todo o ensino médio em escolas públicas. Veja mais detalhes no Edital do Vestibular 

VEJA TAMBÉM

1 2