Home Notícias 1ª chamada do Vestibular 2018 da Unesp é disponibilizada

1ª chamada do Vestibular 2018 da Unesp é disponibilizada

Até as 16h desta quinta-feira (08), os convocados devem realizar a matrícula online para posterior entrega de documentos

Publicado por Érica Caetano em 07 de Fevereiro de 2018 às 10:02 em Notícias

Compartilhe

Os estudantes que participaram do Vestibular 2018 da Universidade do Estado de São Paulo (Unesp) já podem consultar a 1ª chamada. A Universidade liberou nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, a lista de aprovados no processo seletivo.

Aprovados 1ª chamada Unesp 2018

Até as 16h desta quinta-feira (08), os convocados devem acessar este site para realizar a matrícula online. Feito isso, os estudantes devem comparecer à Seção Técnica da Unesp que oferece o curso, no dia e horário que serão informados na matrícula, para entregar a documentação. 

Na ocasião, será necessário entregar duas fotos 3x4 e duas cópias de cada um dos documentos abaixo:

- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Carteira de identidade;
- Título de Eleitor;
- CPF.

A Unesp deve divulgar a segunda chamada de aprovados no dia 15 de fevereiro, com matrículas até dia 16. Novas convocações são previstas para os dias 20, 23 e 28 do mesmo mês. 

Provas

Os mais de 53 mil aprovados na 1ª fase, passaram pelas 90 questões objetivas de conhecimentos gerais em 15 de novembro. Eles participaram da segunda fase em 17 e 18 de dezembro, a qual contou com perguntas discursivas e redação. 

Os testes aconteceram em 31 cidades paulistas, além das 23 onde há cursos, os exames aconteceram em Americana, Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santo André e Sorocaba, e ainda em Brasília (DF), Campo Grande (MS) e Uberlândia (MG).

Os cursos de Teatro, Artes Cênicas, Artes Visuais, Música, Arquitetura e Urbanismo e Design tiveram provas de habilidades específicas (THE) em dezembro.

Vagas

A Unesp ofereceu 7.365 vagas neste Vestibular em cursos de diversas cidades paulistas. Destas, metade destina-se aos cotistas de escolas públicas. 

Mais informações no Manual do Candidato.

VEJA TAMBÉM

1 2