Home Notícias UNEB oferta quase 600 vagas no Vestibular EaD 2017 para aqueles que fizerem o Enem

UNEB oferta quase 600 vagas no Vestibular EaD 2017 para aqueles que fizerem o Enem

Os interessados em participar devem se inscrever até o próximo dia 24, exclusivamente pela internet. A taxa custa R$ 30.

Publicado por Érica Caetano em 05 de Setembro de 2017 às 12:14 em Notícias

Compartilhe

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) deu início hoje, 05 de setembro, as inscrições do seu Processo Seletivo Vestibular 2017 para cursos ministrados a distância (EaD). Os interessados em participar devem se inscrever até o próximo dia 24, exclusivamente pela internet. A taxa custa R$ 30.

Inscreva-se agora!

Podem participar aqueles que tenham concluído o Ensino Médio até o ano letivo de 2016 e que tenham participado das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir do ano de 2001 sem ter zerado nenhuma delas.

A nota do Enem será utilizada como critério de seleção, levando em conta o cálculo da média aritmética simples. Este procedimento será realizado entre os dias 26 e 29 deste mês para então o resultado ser liberado no dia 05 de outubro.

Oportunidades

Estão sendo oferecidas585 vagas, das quais 40% (234) destinam-se para candidatos negros e 5% (26) para indígenas que cursaram os ensinos fundamental e médio única e exclusivamente em escola pública e que tenham renda bruta familiar mensal inferior ou igual a quatro salários mínimos.

Os cursos com vagas são os de licenciatura em Ciência da Computação, História e Pedagogia, que têm aulas ministradas nos polos de apoio presencial em Esplanada, Ibotirama, Ipiaú, Itapetinga e Sítio do Quinto.

Outros detalhes podem ser visualizados no Edital.

VEJA TAMBÉM

1 2