Home Notícias UFT recebe inscrições para preenchimento de vagas remanescentes via Enem

UFT recebe inscrições para preenchimento de vagas remanescentes via Enem

Oportunidades destinam-se para os campi de Araguaína e Gurupi

Publicado por Érica Caetano em 15 de Maio de 2017 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) nos campi de Gurupi e Araguaína está com inscrições abertas para o preenchimento de 223 oportunidades remanescestes para os cursos de Agronomia, Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, Engenharia Florestal, Química Ambiental (Gurupi), Medicina Veterinária e Zootecnia (Araguaína). As inscrições vão até o dia 28.

Inscreva-se agora!

O candidato que não tiver computador com acesso à internet poderá utilizar maquinário que ficará disponibilizado nos laboratórios de informática (Labin) nos câmpus de Gurupi e de Araguaína, das 08h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

A seleção é exclusiva para candidatos que tenham realizado as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2015 ou 2016, já que serão utilizadas as suas respectivas notas.

Haverá três modalidades de concorrência: Ampla Concorrência, Ações Afirmativas (indígenas e quilombolas) e pela Lei 12.711 (Sistema de Cotas para Escolas Públicas). As subdivisões de cada modalidade pode ser conferida no item 2 do Edital.

O resultado está previsto para ser publicado no dia 02 de junho, com datas prováveis para matrícula  nos dias 08, 09 e 12 de junho. Caso haja vagas, uma segunda chamada está prevista para dia 14 de junho e matrículas nos dias 19 e 20 de junho.

Mais detalhes podem ser obtidos através deste Edital.

VEJA TAMBÉM

1 2