Home Notícias Feevale está com inscrições abertas para quase 3 mil vagas no Vestibular de Inverno 2017

Feevale está com inscrições abertas para quase 3 mil vagas no Vestibular de Inverno 2017

Estão sendo oferecidas 2.830 oportunidades

Publicado por Érica Caetano em 10 de Maio de 2017 às 12:17 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Feevale, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para o seu Vestibular de Inverno 2017. Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 21 de junho, no site da instituição, ou presencialmente no Atendimento dos campi I e II.

Inscreva-se no Vestibular de Inverno 2017 da Feevale

A taxa é de R$ 60, porém inscritos até o dia 12 de junho pagarão R$ 30. Já os alunos que estejam concluindo o Ensino Médio da Escola de Educação Básica Feevale – Escola de Aplicação, que realizarem sua inscrição no certame, serão automaticamente isentos da taxa.

No ato do cadastro, é necessário responder ao questionário sociocultural e enviar a documentação listada no Edital, indicando opção de língua estrangeira, até duas opções de curso e uma forma de seleção, entre as cinco listadas abaixo:

Redação Feevale:somente prova de redação;
Redação Feevale + Prova Objetiva Feevale: prova de redação + prova objetiva;
Redação Enem: aproveitamento da nota da redação do Enem;
Redação Enem + Prova Objetiva Enem: aproveitamento da nota da redação do Enem e da nota da prova objetiva do Enem;
Redação Enem + Prova Objetiva Feevale: aproveitamento da nota da redação do Enem e realização da prova objetiva.

Cronograma

As provas estão agendadas para o dia 25 de junho, no Campus II. Elas acontecem das 09h30 às 11h para os que escolherem a modalidade I; das 09h30 às 14h30 para os inscritos na modalidade II; e das 09h30 às 13h para os candidatos da modalidade V.

A relação de aprovados é esperada para o dia 27 de junho, com matrículas até 06 de julho. A lista de suplentes será publicada no dia seguinte com registro acadêmico entre os dias 08 e 10 seguintes.

Estão sendo oferecidas 2.830 vagas distribuídas em mais de 50 opções de cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia. Outras informações podem ser obtidas no Edital ou pelo telefone (51) 3586-8811.

VEJA TAMBÉM

1 2