Home Bolsas de Estudos Bolsa de Estudos Mais Estudo

Bolsa de Estudos Mais Estudo

Além dos cursos de graduação, o Mais Estudo também oferece bolsas para cursos de idiomas, técnicos e pós-graduação.

Publicado por Érica Caetano em Bolsas de Estudos

Compartilhe

O programa oferta bolsas de estudos de até 70%
O programa oferta bolsas de estudos de até 70%

O Mais Estudo foi criado em 2005, a partir de um projeto de inclusão educacional realizado na cidade de São Paulo. O programa oferece bolsas de estudo de até 70% em cursos de graduação, idiomas, pós-graduação e cursos técnicos. Com escolas espalhadas por todo o país, o Mais Estudo disponibiliza o benefício a várias opções de cursos.

Diferente de outros projetos, no que diz respeito ao processo de adesão de bolsas de estudo, o programa não exige comprovação de renda socioeconômica. Assim, não há restrições nesse sentindo a quem deseja conseguir o benefício. O único pré-requisito é que o estudante precisa ser aprovado no vestibular da universidade que escolheu e esta deve ser uma instituição parceira do Mais Estudo.

Todo o processo de adesão da bolsa ocorre via internet. É necessário imprimir a carta de matrícula, através do site do Mais Estudo, escolher a faculdade parceira e o curso que deseja realizar. Após essa etapa, o estudante deve fazer sua inscrição no vestibular da faculdade escolhida e aguardar sua aprovação. Somente após efetuar a matrícula na universidade é que o aluno deverá pagar uma taxa de caráter associativo no valor de R$ 60, de seis em seis meses, durante o período do curso. O Mais Estudo já beneficiou mais de 125 mil alunos, através de bolsas de estudos.

Mais informações: www.maisestudo.com.br

VEJA TAMBÉM

1 2